Nota fiscal Eletronica 280x80

iptuA Prefeitura de Granito, através do Setor de Tributos Municipais, iniciou a entrega dos boletos

do Imposto Predial e Territorial Urbano ( IPTU ), em toda a zona urbana do Município, os boletos já estão sendo entregues nas residências e o pagamento deste ano de 2017 será efetuado pelos contribuintes através de um deposito identificado, e devem ser efetuados até o dia 31 de Dezembro de 2017. Após efetuar o pagamento os contribuintes devem dirigir-se até a sede da Prefeitura no setor de tributos, munidos do COMPROVANTE DO PAGAMENTO DO IPTU, RG E CPF, para que seja realizada a validação do pagamento, realizando também a atualização do cadastro, proporcionando uma melhor qualidade nos serviços ofertados a população.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Granito.