Nota fiscal Eletronica 280x80

capa

O Município de Granito fez a adesão a edição do SELO UNICEF 2017 -2020.

O papel do Selo UNICEF é estimular o município para otimizar recursos humanos e financeiros, qualificando a demanda e melhorando a oferta de políticas públicas direcionadas à infância e adolescência, em diálogo com os governos estaduais e federal. A metodologia ajuda o município a construir um planejamento de acordo com a realidade local, envolvendo todos os atores municipais, de forma coordenada e intersetorial, como foco na gestão por resultados. A ideia é fazer com que o município seja capaz de buscar parcerias e diferentes fontes de financiamento, especialmente para as comunidades e populações que mais precisam. O objetivo do Selo UNICEF Município Aprovado é contribuir para o fortalecimento da gestão municipal no cumprimento do seu papel constitucional, alcançando resultados por meio de políticas púbicas efetivas para promover a proteção integral da população de até 17 anos.
"PARA O MUNICIPIO CONQUISTAR O SELO UNICEF É SIMPLES, BASTA TODOS NÓS CONTRIBUIRMOS, PARTICIPANDO DE TODAS AS AÇÕES PROMOVIDAS PELA GESTÃO" - Francisca Antonia dos Santos - Secretária de Educação e Esporte.

WhatsApp Image 2017 12 12 at 18.37.29

LINKS: