Inauguração do novo prédio da Polícia Militar

Na última terça-feira, 15 de março, ocorreu em nosso município a inauguração do novo prédio da Polícia Militar.

O momento contou com a presença do Tenente-coronel Ivanildo Moura, do Major Edimar, do Prefeito João Bosco, Vice-prefeito Thaylan, vereadores George de Sidney, Alan Oliveira e Cícero Nildo, contamos também com a presença dos Secretários e da população.

O novo prédio, localizado na Avenida José Saraiva Xavier, passou por reforma recentemente, oferecendo melhor estrutura para acomodar a corporação policial do 2º pelotão de Polícia Militar de Granito, e para melhor atender a população.

O município de Granito vem sempre firmando parcerias com as Polícias Militar e Civil, trabalhando juntos para, cada vez mais, melhorar a segurança do nosso município.