Campeonato Municipal de Futsal Feminino

O Governo Municipal sempre incentivando e investindo no esporte de Granito.

Por isso, no último sábado, 12 de março, demos o pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futsal Feminino.

Recebemos um grande público que lotou as arquibancadas da quadra poliesportiva Evandir Marcelino Valões, torcendo e vibrando pelos seus times do coração.

No primeiro dia tivemos um show de participação dos times: Garotas da Vila, Fênix, Alpha Girls, União, Vila Real e Guardiãs, que foram responsáveis por jogos de roer as unhas e acelerar o coração do torcedor.

Houve a doação de ternos e bolas de futsal aos times participantes, também como forma de incentivo.

Nos próximos dias teremos mais jogos rolando.
Fiquem ligados e venham prestigiar!

Lembramos aos espectadores que durante o decorrer de todo o Campeonato é de extrema importância o uso de máscara, álcool em gel e demais cuidados necessários para a prevenção da COVID-19.