Visita Técnica

Nesta última terça-feira, 20 de julho, o Prefeito João Bosco Lacerda, juntamente com o Secretário de Governo Sidney Kal-Rais, realizou visita técnica às obras em andamento no município de Granito.

A priori a visita foi feita na Sede e no Distrito Bela Vista, mas todo o município atualmente passa por melhorias na sua infraestrutura através de inúmeras obras, como: a reforma da Praça Matriz,
do Centro Social e da Garagem Municipal.
As ruas Osmundo Sampaio, Joaquim Monteiro, Rua Projetada 3 na lateral da escola de Referência Miguel Arraes de Alencar e Travessa Santa Luzia, na Sede, estão sendo beneficiadas com saneamento básico.
Da mesma forma, as ruas Zé Bedeu, São Roque e Padre Cícero no distrito Bela Vista também receberam tal benefício.
Ainda no Distrito Bela Vista, foram construídos e reformados os canteiros que adornam a margem da Avenida Asa Branca.