Visitação ao local onde será construído o viveiro municipal!

Na última quarta-feira (11), recebemos no município de Granito a visita da pesquisadora em Ciências da Terra e Meio Ambiente no NEMA/UNIVASF, Edjane Silva Damasceno, para visitação ao local onde será construído o viveiro municipal utilizando-se de sementes de várias espécies nativas da caatinga que foram doadas anteriormente para o município, através de parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Sustentável, o NEMA — Núcleo de Ecologia e Monitoramento Ambiental, e UNIVASF — Universidade Federal do Vale do São Francisco.
A pesquisadora foi recepcionada na sede da Prefeitura. No local estiveram presentes o Secretário de Governo Sidney Kal-Rais, o Secretário de Meio Ambiente Daniel Pessoa, o Biólogo Lucas Ferreira, os técnicos Thales Freire e Luis Inácio, e o Analista Ambiental Ildo Vieira. Na ocasião mais sementes foram doadas, além do fortalecimento do compromisso para novas parcerias.