Posse do novo pároco de Granito!

Em Granito, um novo pároco assumiu a liderança da paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho.

A cerimônia de solenidade de posse ocorreu na última sexta-feira, 20 de agosto, através de missa campal presidida pelo bispo da Diocese de Salgueiro, Dom Magnus Henrique, e que também contou com a presença de diversos padres da área São Lucas, também vinculada à mencionada diocese.

Cumpre destacar que o pároco recém ordenado, Luilson Lino, é natural de Rancharia - Araripina, Pernambuco, e que Granito é a primeira paróquia sob sua condução.

O Prefeito João Bosco e outros membros do poder público local — como, vereadores, secretários e demais funcionários — marcaram presença no evento religioso para acolher junto à comunidade a chegada do novo padre em clima festivo.

Na oportunidade, desejamos boa sorte ao padre Luilson e que ele possa construir uma trajetória brilhante em nossa cidade!