11ª edição do Concurso Ler Bem.

A Prefeitura de Granito, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a 11ª edição do Concurso Ler Bem, promovido pela Aspa — Associação dos Atacadistas de Pernambuco, objetivando incentivar a leitura de alunos, motivando o desenvolvimento do hábito de ler.
Os estudantes que participaram do Concurso foram todos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais.
A primeira fase do mencionado concurso ocorreu em 15 de junho, sendo uma etapa municipal. A segunda fase ocorreu na última segunda-feira, dia 23 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Educação, sendo uma seletiva regional.
Tudo aconteceu na modalidade on-line devido ao momento pandêmico causado pelo COVID-19.
Granito é um dos 26 municípios pernambucanos que teve participação nessa edição do Concurso Ler Bem, salientando que Edimara Oliveira de Lucena, aluna da Escola Municipal Reinaldo Modesto Ferraz, venceu a primeira fase e representou o município muito bem na etapa regional, contudo, não passou para a final.
Parabenizamos a aluna Edimara pelo seu desempenho e agradecemos aos demais alunos, professores, gestores, coordenadores pedagógicos e familiares que se empenharam para que nosso município fosse bem representado.