10ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Este evento cumprirá com todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde, por isso, o número de participantes será limitado.
A equipe do Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Criança e Juventude, selecionou autoridades do poder público, entidades de classe, entidades religiosas e representantes dos usuários, para se fazerem presentes no evento. Desta forma, na ocasião teremos um público amplo que representará a sociedade em diversos segmentos e poderão discutir, sugerir e aprimorar os programas e órgãos da Assistência Social para melhor assistir os cidadãos.
Dentre os objetivos desta Conferência, o principal é garantir o repasse de recursos por parte do Governo Federal para o custeio dos projetos, programas, equipamentos, entre outros, levando-se em consideração o corte orçamentário que a pasta da Assistência Social tem sofrido.