Inauguração da obra de reconstrução do Calçadão Municipal.

Cumprindo a agenda divulgada anteriormente, na última sexta-feira (27), ocorreu em Granito a inauguração da obra de reconstrução do Calçadão Municipal.

O evento além de contar com a presença da sociedade e de membros do poder público local, também contou com a presença da Deputada Federal Marília Arraes, que fez uso das suas palavras para parabenizar a gestão pelo trabalho que vem desempenhando.

O referido espaço revitalizado do nosso município agora conta com novo piso com acessibilidade, canteiros, bancos, arborização e iluminação de LED.

Esta obra, além de proporcionar um ambiente mais moderno e iluminado, influenciando diretamente no conforto e na segurança dos munícipes que usufruem do espaço, influência também na economia local, tendo em vista que após a melhoria do espaço, mais comércios se instalaram no local, gerando mais empregos e oferecendo à população mais opção de compra e venda.