Entrega de fardamentos aos garis do município.

A Prefeitura de Granito, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, fez a entrega de fardamentos aos garis do município.

A entrega ocorreu na sede da Secretaria de Infraestrutura e contou com a presença do Secretário de Governo, Sidney Kal-Rais, a Secretária de Administração, Lauriceia Oliveira, e o Coordenador da equipe de limpeza, Cícero Alcimar.

Foram entregues fardamentos completos: camisa, calça, bota e chapéu.

O objetivo da ação é valorizar os nossos profissionais da limpeza urbana, viabilizando os meios para que eles desenvolvam suas atividades de maneira segura, pois os EPI’s os protegem dos raios solares e impedem ferimentos causados por objetos cortantes.

Reforçamos a importância da população descartar o lixo no local correto e não colocar o lixo doméstico após a passagem da coleta.
Desta forma, mantemos nossa cidade sempre limpa!