Chegamos ao último dia do Curso de “Dia de Campo: Desenvolvimento das Agroindústrias dos Sertões”, um evento que marcou uma verdadeira imersão em conhecimento, troca de experiências e fortalecimento da produção local.Foram dias de aprendizado intenso sobre os princípios de fabricação de iogurte artesanal e de queijo, capacitando produtores e empreendedores da região para agregar ainda mais valor aos seus produtos e impulsionar o desenvolvimento das agroindústrias sertanejas.Agradecemos a presença e o engajamento de todos os participantes, parceiros e instituições envolvidas nessa jornada. Cada passo dado aqui representa o avanço da agroindústria de Granito e de todo o Sertão pernambucano, fortalecendo a economia local e incentivando o empreendedorismo rural.

Chegamos ao último dia do Curso de “Dia de Campo: Desenvolvimento das Agroindústrias dos Sertões”, um evento que marcou uma verdadeira imersão em conhecimento, troca de experiências e fortalecimento da produção local.

Foram dias de aprendizado intenso sobre os princípios de fabricação de iogurte artesanal e de queijo, capacitando produtores e empreendedores da região para agregar ainda mais valor aos seus produtos e impulsionar o desenvolvimento das agroindústrias sertanejas.

Agradecemos a presença e o engajamento de todos os participantes, parceiros e instituições envolvidas nessa jornada. Cada passo dado aqui representa o avanço da agroindústria de Granito e de todo o Sertão pernambucano, fortalecendo a economia local e incentivando o empreendedorismo rural.